quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Conversa com o blog oficial Eu Amo Demais




Paulinha Abelha Lovers diz: Quando foi criado o blog eu amo demais?
Eu Amo Demais diz: 20 de outubro de 2009.

Paulinha Abelha Lovers diz: Qual a melhor postagem que vc já colocou no blog?

Eu Amo Demais diz: Todas as postagens que postamos no blog são muito boas, entao fica dificil de escolher uma só.

Paulinha Abelha Lovers diz: E qual a pior?

Eu Amo Demais diz: Foi muito triste a grande perda do nosso maestro Gilson Batata.

Paulinha Abelha Lovers diz: Quando vc criou o blog oq vc achou do futuro dele? como ia ser dali em frente?

Eu Amo Demais diz: Quando criamos o blog nos já tinha muitos planos para o futuro dele,mas eu pelo menos nao esperava o reconhecimento dos fãs tão rapido.

Paulinha Abelha Lovers diz: E como vc se sente com esse sucesso do blog?

Eu Amo Demais diz: Eu me sinto muito honrado,estamos sempre temos muitas novidades e atualmente muito sucesso, mas realmente nós não estávamos esperando...

Paulinha Abelha Lovers diz: Vcs fazem parcerias com blogs como o seu? qual?

Eu Amo Demais diz: Ja fizemos varias parcerias em nosso blog e isso mostra que nos nao temos nenhuma rivalidade com os outros blogs dedicados a calcinha preta porque todos nos trabalhamos por um unico motivo mostrar o trabalho da banda e demostrar nosso amor por eles porque alem de sermos presidente e vice presidente do fã clube somos fãs da banda e isso é o que importa...

Paulinha Abelha Lovers diz: Qual a pior e a melhor decisão q vc já tomou para o blog?

Eu Amo Demais diz: Bom, a melhor decisão foi quando eu coloquei o Uillian como vice do nosso blog, pois quando comecei apenas eu era dono do fã clube e a pior realmente não tem uma pior, pois sempre queremos o melhor para todos os visitantes do nosso blog

Paulinha Abelha Lovers diz: Pq vc decidiu criar o blog?

Eu Amo Demais diz: Eu sempre amei a banda Calcinha Preta, quando conheci no volume 10 eu fiquei apaixonado realmente pela banda, então, e quando vi o dvd também fiquei encantado, e foi por isso que criei o blog

Paulinha Abelha Lovers diz: O que vcs desejam para os blogs que estao começando agora?

Eu Amo Demais diz: Eu desejo boa sorte a todos que estao começando e desejo tambem que os fãs da calcinha preta reconheça o trabalho de todos porque todos estao unidos para fazer um unico trabalho divulgar o trabalho da maior banda de forro do brasil,entao sucesso para todos que estao começando.

Paulinha Abelha Lovers diz: Deixe umamensagem para todos os fãs da calcinha preta

Eu Amo Demais diz: Eu queria deixar um recado dizendo que continuem acompanhando a banda, sempre!! Vocês ainda não sabem as novidades que vêêm por aí, então é só acompanhar e aguardar, pois muitas coisas boas estão vindo por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário