quarta-feira, 31 de março de 2010

uma conversa com o blog oficil amor eterno a calcinha preta


Paulinha Abelha overs:
Quando foi criado o blog oficial Amor Eterno a Calcinha Perta?


Amor Eterno a Calcinha Preta:
o blog foi criado dia 30 de janeiro logo depois de minha saida do blog eu amo demais.


Pauliha Abelha Lovers:
Pq vc colocou esse nome no blog amor eterno a calcinha preta?

Amor Eterno a Calcinha Preta:
No começo eu nao tinha ideia que nome eu iria colocar no blog ai um amigo me sugeriu o nome e eu gostei muito da ideia pq nosso amor pela calcinha preta sera sempre eterno.


Paulinha Abelha Lovers:
Qual foi a postagem + triste que vc já postou no blog?

Amor Eterno a Calcinha Preta:
Ate agora nao teve nenhuma postagem triste e espero que nao tenha.rsrsrsrs


Paulinha Abelha Lovers:
E a + feliz?


Amor Eterno a Calcinha Preta
A mais feliz com certeza foi os premios que a calcinha preta ganhou recentemente,afinal eles mereçia todos os premios do mundo.


Paulinha Abelha Lovers:
Vc esperava tantos acessos no seu blog ate hoje?mais de 1300 acessos


Amor Eterno a Calcinha Preta
O blog vem crescendo de uma maneira inacreditavel e eu agradeço a todos os fãs que acessam o blog o carinho que eles tem comigo e com o blog.


Paulinha Abelha Lovers:
Vc ja pensou em acabar com a carreira do blog?


Amor Eterno a Calcinha Preta:
Nao eu adoro a calcinha preta e essa foi uma maneira de demostrar meu amor por eles


Paulinha Abelha Lovers:
Demostre o seu amor pela calcinha preta.


Amor Eterno a Calcinha Preta:
O que eu sinto pela calcinha preta é algo inesplicavel,é um amor incondiçional...calcinha preta com certeza vai ficar marcado em minha historia.


Paulinha Abelha Lovers:
Demostre o seu amor por cada integrante da banda com poucas palavras


Amor Eterno a Calcinha Preta:
Eu defino cada um com uma palavra,ana guerreira,bell parceiro,marlus especial,paulinha linda maravilhosa,silvania sem palavras para falar sobre a sil


Paulinha Abeha Lovers:
Nossa conversa acaba por aqui obr por ter acc o nosso convite para poder saber melhor sobre a carreira do "nosso" blog e obr UILIAN OLIVEIRA o presidente do blog amor eterno a calcinha preta



Amor Eterno a Calcinha Preta
Obrigado a vc pela oportunidade,e fico feliz em falar um pouco sobre o blog amor eterno a calcinha preta para os fãs do blog paulinha abelha lovers



Um comentário: