quarta-feira, 1 de setembro de 2010

bomba


paulinha sai da calcinha preta:
Olá meus amores,eu estava morrendo de saudades de todos vocês,eu não vim antes no blog porque eu estava sem tempo mesmo,mais vamos lá,eu Paulinha Abelha não faço mais parte da banda Calcinha Preta,agora a musa do forró é banda GDÓ!
Conto com a ajuda de todos vocês pra me apoiarem,e claro peço a vocês que não deixem a Calcinha Preta também,quero informar a vocês que no dia 16/10/2010 vamos gravar nosso 1° DVD,no CTN em São Paulo,a entrada vai ser franca espero todos vocês lá,vou postar pra vocês duas músicas novas minhas na GDÓ a 1° é um solo chamado VOU GRITAR QUE TE AMO e a 2° é um dueto com Vinicius Forró o nome da música é GDÓ NO PAREDÃO espero que vocês gostem!
Espero vocês dia 16/10 lá no CTN na gravação do nosso 1° DVD...
Bjus meus amores amo vocês!!

Um comentário:

  1. cara eu acho que "calcinha preta" sem Paulinha Abelha não é "calcinha preta!"

    ResponderExcluir